LPs E K-7s

LPs E K-7s

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

As 'máquinas' que moviam o som sagrado do dia a dia...

Você já teve um desse? Já viu? Lembra? Vitrolas, toca-fitas, gravadores de rolo. Equipamentos super-modernos e potentes dos anos 70, 80...
MICRO SYSTEM AIKO S-3000

PLAYER K-7MICRO SYSTEM AIKO S-3000

CONTINUE VENDO... TEM MAIS...

AMPLIFICADOR E EQUALIZADOR MOTORÁDIO STÉREO


AMPLIFICADOR E EQUALIZADOR TOJO

GRAVADOR DE ROLO AKAY X200
BOOMBOX TV - RADIOCASSETE COM TV
DOIS EM UM - TOCA-FITAS E RÁDIO
RÁDIO GRAVADOR CCE
RÁDIO TOCA-DISCOS SONATA

RÁDIO TOCA-FITAS RODSTAR MODELO RS-2500-NX
TOCA DISCO PHILIPS
TRÊS EM UM DA GRADIENTE - TOCA-DISCOS, TOCA-FITAS E RÁDIO
VITROLA COM RECEIVER PHILLIPS
TOCA-DISCOS MOTORÁDIO

























































2 comentários:

  1. Esse rádio gravador com TV da Sharp foi vendido aqui no Brasil? Não me lembro de ter visto um desses! Me lembro que no final da década de 80, tinha uns rádio gravadores com TV, mas eram da CCE e da Gradiente. Eu era louco pra ter um desses, mas nunca tive!

    ResponderExcluir
  2. Eu também nunca vi um desses, senão eu teria comprado. Tive um Toshiba auto reverse, vermelho, Lindo. Mas esse com tv,pra mim só existia no meu pensamento!

    ResponderExcluir